lunedì 7 aprile 2014

“Agarra o Mundo – A Fraternidade ao teu alcance”

Olá,
Somos os Jovens para o Mundo Unido e gostaríamos de te convidar para o evento “Agarra o Mundo – A Fraternidade ao teu alcance”, que se irá realizar no próximo dia 1 de maio, das 10h30 às 17h30, na Cidadela Arco-íris (Abrigada, Portugal). Este evento está a ser organizado em conjunto com jovens de todos o país que partilham o desejo de conquistar o mundo através de acções de fraternidade.
Esta é uma iniciativa que realizamos há mais de 10 anos e que, habitualmente, conta com a participação de cerca de 1000 jovens. Talvez até tenhas já participado...
Este ano, o desafio é: sermos verdadeiros construtores da Fraternidade, pondo em prática a Regra de Ouro - “Faz aos outros o que gostarias que te fizessem a ti”.
Não irão faltar músicas, coreografias, multimédia, testemunhos, fóruns, workshops e até uma expo de ações já em concretização, através da qual teremos oportunidade de conhecer as iniciativas e projetos de inúmeros jovens que já procuram pôr em prática esta regra no seu dia-a-dia.
Como podes imaginar, será um programa muito variado e interactivo, onde todos seremos convidados a ser protagonistas!
Segue em anexo o convite e o spot de apresentação do 1 de Maio 2014. Podes ainda acompanhar os preparativos através da nossa página do Facebook.
Estás pronto para o desafio?
Traz os teus amigos para viver em um dia diferente, uma dia pela fraternidade universal!
Os Jovens para o Mundo Unido de Portugal
Spot:


Nessun commento:

Posta un commento